quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Festa na Escola

Olá para todo mundo.

Afe... estou numa correria danada!

Ano que vem o Matheus vai mudar de escola. Esse ano tiveram vários aniversários na turminha dele. O dele não foi comemorado lá. E ele me cobra a festinha dele na escola. Bom... tive a idéia de fazer uma festinha do tchau! rsrsrs A escolinha tem duas modalidades de festa: festa mesmo com aqueles cenários e um lanche. Claro que fiquei com o lanche! Ele escolheu o tema: Ben 10! (nunca viu o desenho.)

Decidi que compraria os pratinhos, copinhos tudo do tema. Sem fazer aqueles enfeites lindos que adoramos. A escola já tem uma lista de coisas para o tipo de festinha escolhido. São 13 coleguinhas. Me assustei com 100 salgados e 100 doces. Mas... ok!

Tia Jú, que ele ama de paixão, disse que seria como uma festinha de aniversário. Para ele sentir como se fosse a sua festinha mesmo. Com vela para parabéns e lembrancinha.


Ai gente... fiquei muito orgulhosa do MEU bolo. risos. Vejam só.





Na hora que estava preparando para tirar a foto, veio o Matheus para pegar o crisps. Bolo branco com recheio de brigadeiro. Cobertura de brigadeiro com crisps e bis na lateral.



Para lembrancinha coloquei um livrinho de colorir que vai acompanhado de uma caixinha de giz de cera. A tag é personalizada (por mim... rsrsrrs).

A tag do pacote de lembrancinha.

Crédito do Material do Ben 10: Creaciones Sil.

Deixa eu correr para levar as coisas na escola.

Beijo e Tchau!

Carol.

6 comentários:

  1. Amei o resultado! O bolo ficou 10!
    Vc usou o bis inteiro ou a metade?

    ResponderExcluir
  2. OI Helena!!!!! Viu só meu bolo???
    Que legal ver um comentário seu por aqui. Adorei!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Carol´s, ficou lindo!!!
    Onde é que vc encontra tempo para tanta coisa?!!!...risos
    Parabéns!
    Bjocas
    Lore

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Lore!
    Vivo com sono! hahahhaha Mas, dá o maior prazer. Só você a carinha de felicidade do Matheus vendo que eu estava preparando o bolo para a festa dele.
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares